selo 40

Feira Funerária 2016.

O presente projeto tem como objeto a realização em conjunto com o Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Ceará, da FEIRA FUNERÁRIA DO BRASIL 2016 – V Feira Funerária do Estado do Ceará e IV Feira Funerária do Norte e Nordeste, direcionada para o segmento de empresas funerárias, cemitérios e prestadores de serviços no ramo funerário, tendo como intuito promover o desenvolvimento do setor através da integração de conhecimentos e experiências dos interessados em todo o país.

A ideia surgiu pela necessidade de profissionalização do setor e o fato que toda empresa precisa ter conhecimento, para melhorar e qualificar o seu atendimento, seja qual for o ramo. Pois devido ao sucesso da I, II, III e IV Feira Funerária do Estado do Ceará e I, II e III do Norte e Nordeste, onde se reuniu um grupo significativo de fornecedores, empresários, funcionário e pessoas interessadas na organização e qualificação dos serviços funerários e de cemitério, surgiu o interesse de organizarmos mais esse evento, que entrou no calendário bienal do segmento nacional e internacional.

Na útima edição em 2014, trouxemos a cultura através de uma peça teatral (O morto & a Donzela), o lançamento de livro (A Ida – do psicólogo Luiz Coelho, especialista em perdas e luto), palestras e mini-curso. Além do pavilhão de exposição, com diversos Fornecedores de todo o país, dando destaque para as cinco empresas de forno crematório, cinco indústrias de urnas, cinco empresas de transformação de veículos, empresas de assessoria e consultoria, seguradoras e corretoras, materiais de convalescência, cinco de artigos funerários e para cemitérios, prestadoras de serviço de informática e contabilidade, gráficas, SPC, entidades como o SEBRAE e CDL-CE, espaço para as crianças, tornando o evento mais interativo com outros segmentos da cadeia produtiva.

Em 2016 teremos diversos pontos atrativos, como a Área do Conhecimento dentro do pavilhão de Exposição para trocas de experiências entre os participantes e fornecedores, uma palestra ancora, stand up comedy e seis palestras-debates sobre pessoas, vendas e atendimento humanizado. Além da parceria Técnica com o SINCEP/ACEMBRA, onde a entidade estará fazendo um encontro em Fortaleza no Auditório da Feira Funerária Brasil 2016.

Valorizando a cultura e aproximando as pessoas do Teatro, teremos a peça O Velório de Mamãe. No palco, a relação entre uma mãe e uma filha que, arrependida de não ter sido mais tolerante com a mãe enquanto ela era viva, tem uma nova oportunidade quando a mãe “ressurge” da morte, com apresentação exclusiva durante a Feira.

Em cada ano que a Feira foi realizada, de alguma forma procuramos modificar a idéia de se ter apenas exposição de produtos e vendas. Com o decorrer do projeto a mesma tornou-se um local de encontro de amigos, trocas de experiências e disseminação de conhecimento e cultura.

EDUCAÇÃO PARA VIDA, pois com esse sentimento e tema, vamos ter uma Programação diferente e interativa com situações do dia-a-dia do segmento, da sua Empresa e da sociedade em que vivemos.

Faça parte deste PROJETO – EVENTO.

André Luís Macêdo
Responsável pela Organização

Organização e Contatos

Glauciano Rodrigues (85) 3065-4048
(85) 98724-0478 (Oi) / 99776-0807 (TIM)
contato@feirafuneraria.com.br

Abertura Oficial e Apresentação Teatral 25 de maio de 2016 às 19 horas.
Exposição de 26 a 27 de maio de 2016 – das 13 às 19 horas.
Educação para A Vida de 26 a 27 de maio de 2016 – das 10 às 12 horas.

Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE
Av. Washington Soares, 999 – Dionísio Torres

INSCRIÇÕES

http://feirafuneraia.com.br/inscricoes

Ceará, além de tudo, excelente opção de Turismo

O cenário da Feira Funerária Brasil não poderia ser melhor. Em Fortaleza, você desfrutará das belezas que fazem da cidade um dos principais destinos turísticos do país. Ampla variedade de atrativos, que incluem história, gastronomia, manifestações culturais e muita alegria. Um local onde o sol brilha quase todo o ano e as noites são um convite à diversão!

Folder_GloboTur

 

 

 

 

 

 

 

 

Agencia de Turismo Oficial

Globo Tur (85) 3261-3739 / 3261-3239 / 3261-9751 / 9 9998-3005
Janaina Joia – jana@globotur.net

Histórico

Notícias mais lidas